2 player imposter soccer

Views: 1299

Categorias

Sobre o Jogo
Você está pronto para o duelo emocionante? Se estiver pronto, vamos começar sem perder tempo. Porque um futebol perfeito de dois jogadores está esperando por você. Neste mini jogo de futebol, você pode jogar contra dezenas de jogadores reais ou desafiar seus amigos no modo 2 jogador. Controle a bola pulando, movendo-se para frente e para trás. Acerte o gol adversário com seu melhor arremesso! O jogador que marcar mais gols até o apito final vence o jogo. Este jogo extremamente divertido é adequado para crianças. Vamos começar o jogo, ganhar e nos tornar uma estrela do futebol!
Instruções
Jogador 1; Salto: "Up Arrow Esquerda: "Seta Esquerda" Direito: "Seta Direita" Chute: "P" ou "Down Arrow" Jogador 2; Salto: "W" Esquerda: "A" Certo:"D" Chute:"S"

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Cartas Jogos Multiplayer Jogos do Cartoon Network Jogos de Administração Jogos de 2 Jogadores Jogos de Corrida Jogos de Raciocínio Subway Surfers Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Fazenda Click Jogos Jogos de Plataforma Jogos de Futebol Jogos de Comida 1001 Jogos Jogos Famosos Crazy Games Jogos de Tabuleiro Jogos do Mario Franquias Famosas Jogos de Tiro Ojogos Jogos de Pintar Jogos Clássicos Jogos da Cobrinha Jogos de Mahjong Jogos de Simulação Jogos de Bubbles Jogos de Moda Jogos de Meninos Friv Jogos Pac Man Jogos de Terror Moto X3M Jogos de Decorar Jogos de Temple Run Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Luta Jogos Poki Jogos de Dragon Ball Jogos de Among Us Jogos de Ação e Aventura Jogos 360 Jogos de Moto Jogos Populares Jogos do Ben 10 Jogos do Sonic Jogos de Esportes Jogos de Meninas Jogos Divertidos Jogos de Cozinhar Jogos de Minecraft Jogos do Bob Esponja Jogos de Vestir Jogos de Carros Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos Online Jogos Grátis