Baby shark

Views: 159

Categorias

Sobre o Jogo
"Baby Shark" é uma canção infantil sobre uma família de tubarões. Popular como uma canção de fogueira, ela decolou desde 2016, espalhando-se pelas redes sociais, vídeo online e rádio. "Baby Shark" originou-se de uma canção de fogueira ou canto. Algumas fontes têm mencionado mitos tradicionais como base, outras acampando origens no início do século XX, e algumas a vêem como possivelmente desenvolvida por conselheiros de acampamento inspirados no filme Tubarão. Tornou-se uma canção de fogueira onde cada membro de uma família de tubarões é introduzido com diferentes movimentos manuais. Diferentes versões da canção têm os tubarões caçando peixes, comendo um marinheiro, ou matando pessoas, que então vão para o céu. Várias entidades têm protegido vídeos originais e gravações sonoras da canção, e algumas têm produtos com base em suas versões; no entanto, acredita-se que a música e os personagens subjacentes estão em domínio público.
Instruções
Use seu mouse

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos Clássicos Jogos de Simulação Ojogos Moto X3M Jogos de Tiro Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Mahjong Subway Surfers Jogos de Administração Jogos de Cartas Jogos de Terror Jogos Multiplayer Jogos de Plataforma Jogos de Vestir Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Moto Jogos do Mario Jogos do Cartoon Network Jogos de Decorar Jogos Populares Jogos da Cobrinha Jogos de Pintar Jogos de Meninos Jogos 360 Jogos do Sonic Jogos do Ben 10 Jogos de Meninas Jogos de Moda Click Jogos Jogos de Tabuleiro Jogos de Raciocínio Franquias Famosas Friv Jogos Jogos Poki Jogos de Dragon Ball Jogos de Minecraft Jogos de Luta Jogos de Comida Jogos de Ação e Aventura Jogos de Cozinhar Jogos Divertidos Crazy Games Jogos Famosos Jogos de Carros Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Temple Run 1001 Jogos Jogos de Fazenda Jogos de Futebol Jogos de 2 Jogadores Jogos de Among Us Jogos do Bob Esponja Jogos de Bubbles Jogos de Corrida Jogos de Esportes Pac Man Jogos Online Jogos Grátis