Balloon slicer game

Views: 5

Categorias

Sobre o Jogo
Balloon Slicer é um jogo de quebra-cabeça online muito viciante de graça. Ele é projetado para meninos. Há muitos balões cercados por obstáculos. Clique na lâmina e arraste. Solte o mouse e a lâmina voaria na direção oposta. Certifique-se de que a lâmina voe para a área adequada. E ele vai saltar enquanto toca obstáculos para cortar todas as bolas e você vai passar o nível. Desfrutar!
Instruções
Mouse ou toque para jogar

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Simulação Jogos de Fireboy and Watergirl Pac Man Jogos de Decorar Jogos de Plataforma Jogos de Tiro Click Jogos Jogos de Moto Jogos de Moda Jogos Populares Jogos de Tabuleiro Jogos Divertidos Jogos de Raciocínio Jogos de Esportes Jogos de Minecraft Franquias Famosas Jogos de Fazenda Jogos de Pintar Jogos de Ação e Aventura Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Futebol Friv Jogos Jogos do Cartoon Network Jogos Famosos Jogos de Terror Jogos do Ben 10 Jogos de 2 Jogadores Jogos de Cartas Jogos Clássicos Jogos do Sonic Jogos Multiplayer Jogos de Vestir Jogos do Mario Jogos de Meninos Jogos do Bob Esponja Jogos de Among Us Ojogos Jogos de Carros Jogos de Comida Jogos 360 Crazy Games Jogos de Meninas Moto X3M Subway Surfers Jogos de Cozinhar Jogos de Corrida Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Administração Jogos de Bubbles Jogos de Mahjong Jogos de Temple Run Jogos de Luta Jogos de Dragon Ball Jogos da Cobrinha Jogos Poki 1001 Jogos Jogos Online Jogos Grátis