Breaking fall 2

Views: 2

Categorias

Sobre o Jogo
Derrube o elevador e tente chegar à linha de chegada. Fácil de jogar Difícil de dominar. Deixe o elevador descer sem tocar nos obstáculos! Elevator fall-Break The Lift é um jogo de arcade hiper casual 3D onde o jogador salva o elevador de inúmeros obstáculos. O objetivo é alcançar com segurança o solo e resgatar o personagem que cai.
Instruções
Fácil controle para jogar Pressione para soltar o freio

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Click Jogos Jogos de Comida Jogos de Simulação Moto X3M Subway Surfers Pac Man Jogos de Meninas Jogos de Temple Run Friv Jogos Jogos do Sonic Jogos de Quebra Cabeça Jogos Poki Jogos de Tabuleiro Jogos Clássicos Jogos Multiplayer Jogos de Meninos Jogos de 2 Jogadores Jogos 360 Crazy Games Jogos Populares Jogos de Plataforma Jogos de Futebol Jogos de Vestir Jogos de Moto Jogos do Cartoon Network Jogos Divertidos Jogos do Mario Jogos de Bubbles Jogos de Moda Jogos de Fazenda Jogos de Raciocínio Jogos de Carros Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Esportes Jogos de Terror Jogos de Among Us Jogos de Dragon Ball Jogos da Cobrinha Franquias Famosas Jogos de Tiro Jogos de Ação e Aventura Jogos de Luta Jogos de Corrida Jogos do Bob Esponja Jogos do Ben 10 Jogos de Decorar Jogos de Pintar Jogos de Mahjong Jogos de Cartas Jogos de Cozinhar Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Administração Ojogos Jogos Famosos 1001 Jogos Jogos de Minecraft Jogos Online Jogos Grátis