Cake maker :carrot cake

Views: 15

Categorias

Sobre o Jogo
Faminto? Comece a assar! Torne-se o melhor padeiro de bolos da cidade e crie os bolos mais gostosos, neste delicioso jogo de culinária! A bela arte 3D deste jogo de culinária fará você se sentir como se estivesse assando um bolo de verdade! Delicioso! O que você está esperando? Tire sua batedeira e comece a quebrar esses ovos! Seja o melhor padeiro de bolos que o mundo já viu! Qual é o seu tipo favorito de bolo? Bolos de aniversário doces? Bolos de casamento extravagantes? Seja o que for, você pode fazê-lo! Decore seus bolos para torná-los mais bonitos e tire fotos para que você possa mostrar aos seus amigos suas criações deliciosas! Você pode até mesmo inscrever seus bolos em um concurso e servi-los aos seus amigos na festa do bolo! Características: > Aprenda a assar os bolos mais deliciosos de todos os tempos neste divertido jogo de culinária! > toneladas de receitas de bolo de dar água na boca para fazer para você e seus amigos! > Use ferramentas de padeiro profissionais para assar, projetar e decorar os bolos mais deliciosos! > De bolos de aniversário polvilhados com arco-íris a cupcakes de morango, as opções são infinitas! > Decore seus bolos com glacê gostoso, decorações deliciosas e toppers adoráveis! > São esses sinos de casamento? Desenhe e faça um belo bolo para a noiva. > Coloque a imagem mais bonita de si mesmo em seu próprio bolo! > Faça uma festa de bolo com seu coelho felpudo, amigos gatinhos e filhotes, bebês fofos e muito mais! > Torne a festa ainda mais festiva com suas próprias decorações de festa! > Participe da competição de bolo, vote no seu bolo favorito e ganhe o primeiro prêmio! > Morrer para chocolate amargo, bolo de cereja de banana ou cheesecake? Você escolhe - Você é o padeiro! > É hora da festa da princesa! Coloque sua princesa favorita em um bolo! > Tire fotos de sua obra-prima para mostrar seus lindos designs de bolo! > Faça um álbum de bolos para que você sempre se lembre de suas criações incrivelmente deliciosas! > Toneladas de adoráveis e divertidos desenhos para colorir para você desenhar, neste incrível jogo de culinária!
Instruções
Comece a assar

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Subway Surfers Jogos de Futebol Jogos de Meninos Jogos de Mahjong Jogos de Administração Jogos do Mario Jogos de Vestir Jogos de Plataforma Jogos de Tiro Jogos da Cobrinha Jogos de Terror Jogos de Moda 1001 Jogos Jogos de Esportes Jogos de Cartas Jogos Famosos Jogos Populares Jogos do Sonic Jogos de Temple Run Jogos Poki Jogos de Ação e Aventura Jogos de Fazenda Jogos de Quebra Cabeça Franquias Famosas Jogos de Meninas Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Moto Jogos de 2 Jogadores Jogos de Decorar Jogos de Comida Click Jogos Jogos de Minecraft Jogos de Bubbles Jogos Divertidos Jogos Clássicos Jogos do Cartoon Network Friv Jogos Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Raciocínio Ojogos Jogos de Cozinhar Jogos de Luta Jogos do Bob Esponja Crazy Games Jogos de Carros Jogos 360 Jogos do Ben 10 Jogos de Dragon Ball Moto X3M Pac Man Jogos de Simulação Jogos de Pintar Jogos de Corrida Jogos de Tabuleiro Jogos de Among Us Jogos Multiplayer Jogos Online Jogos Grátis