Cooking place

Views: 11

Categorias

Sobre o Jogo
Você no jogo Cooking Place ajudará o chef a servir os clientes. À sua frente, na tela, será visível para o rack atrás do qual seu herói estará. Os clientes virão até ela e farão pedidos. Eles serão exibidos ao lado dos clientes como imagens. Você terá que estudá-lo cuidadosamente e, em seguida, começar a cozinhar. Certos alimentos estarão à sua disposição. Você, seguindo as instruções na tela, terá que preparar um determinado prato e, em seguida, entregá-lo ao cliente. Se tudo lhe convier, o cliente ficará satisfeito e pagará pelo prato preparado.
Instruções
Use o mouse ou toque na tela

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de 2 Jogadores Jogos da Cobrinha Jogos de Minecraft Jogos do Ben 10 Jogos do Sonic Jogos de Terror Jogos Populares Jogos Poki Jogos de Comida Jogos de Bubbles Jogos de Dragon Ball Jogos do Cartoon Network Franquias Famosas Jogos de Among Us Ojogos Jogos de Vestir 1001 Jogos Jogos de Tabuleiro Jogos de Quebra Cabeça Jogos do Mario Jogos do Bob Esponja Jogos 360 Jogos de Carros Jogos de Cozinhar Crazy Games Jogos de Meninos Jogos de Friday Night Funkin Subway Surfers Jogos de Luta Jogos de Cartas Friv Jogos Jogos de Moto Jogos Clássicos Jogos Divertidos Jogos de Raciocínio Jogos de Moda Jogos de Meninas Jogos de Mahjong Jogos de Fireboy and Watergirl Pac Man Jogos de Corrida Jogos de Administração Jogos de Futebol Jogos de Tiro Jogos de Esportes Jogos de Plataforma Jogos de Pintar Jogos de Temple Run Jogos Multiplayer Moto X3M Jogos de Decorar Jogos de Fazenda Click Jogos Jogos Famosos Jogos de Simulação Jogos de Ação e Aventura Jogos Online Jogos Grátis