Counter craft 2

Views: 3609

Categorias

Sobre o Jogo
O Counter Craft 2 possui filmagem multiplayer com novo conjunto de mapas no Block World, sua missão é usar armas diferentes para atirar todos os jogadores rivais e tentar obter a maior pontuação até o final de cada rodada.
Instruções
WASD - Mover Espaço - Jump C - Crouch LMB - Shoot RMB - AIM R - Reload P - Pause Menu 1 2 3 - Selecionar arma

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de 2 Jogadores Jogos de Luta Jogos de Administração Jogos de Cartas Jogos do Ben 10 Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Tabuleiro Jogos do Bob Esponja Jogos de Simulação Jogos de Meninas Jogos Poki Jogos de Meninos Jogos de Dragon Ball Pac Man Jogos de Esportes Jogos de Carros Jogos Populares Jogos de Temple Run Jogos de Among Us Friv Jogos Jogos Clássicos Crazy Games Jogos de Pintar Jogos 360 Jogos de Fazenda Jogos da Cobrinha Jogos de Comida Jogos de Corrida Jogos de Tiro Jogos de Plataforma Jogos de Decorar Jogos de Mahjong Ojogos Jogos de Vestir Jogos de Moda Jogos de Bubbles Jogos Divertidos Jogos de Terror 1001 Jogos Jogos de Quebra Cabeça Jogos do Sonic Jogos de Ação e Aventura Jogos do Mario Jogos Famosos Jogos de Fireboy and Watergirl Moto X3M Click Jogos Franquias Famosas Jogos de Cozinhar Subway Surfers Jogos de Minecraft Jogos do Cartoon Network Jogos de Futebol Jogos Multiplayer Jogos de Raciocínio Jogos de Moto Jogos Online Jogos Grátis