Cubical jump

Views: 2

Categorias

Sobre o Jogo
Saltar! Divirta-se neste pequeno jogo de salto! Modo Normal! Neste modo, você pode desbloquear personagens, e sua pontuação será salva a cada 50 pontos. Sem estresse, apenas goste de pular. Modo Desafio! O que você disse? Muito fácil para você? Quer mais desafio? Não se preocupe cara! nós temos você! Aqui, sua pontuação não será salva, a menos que você supere sua pontuação anterior. Basicamente um jogo clássico com a melhor pontuação. Modo Relax! Basta fazer pontos e se divertir, aqui você não pode perder! Olha isso! Combinação!! Toque rápido e você fará um combo! Espere demais e você tem que começar de novo! Desbloqueie mais de 30 personagens! Exatamente 36 personagens! todos são únicos e alguns têm até habilidades especiais! Desbloqueie medalhas! 9 medalhas diferentes para desbloquear! Multijogador local Jogue com seus amigos! (ou com pessoas aleatórias por que não)
Instruções
Teclas de toque ou de seta

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de 2 Jogadores Click Jogos Jogos de Terror Jogos Clássicos Subway Surfers Jogos de Vestir Crazy Games Jogos de Corrida Jogos do Sonic Jogos do Cartoon Network Jogos de Esportes Jogos de Raciocínio Jogos de Luta Jogos do Bob Esponja Franquias Famosas Jogos de Tabuleiro Jogos Multiplayer Jogos de Cozinhar Jogos de Minecraft Jogos de Meninos Jogos de Decorar Jogos de Plataforma Jogos Divertidos Jogos de Mahjong Jogos 360 Jogos de Futebol Friv Jogos Jogos de Among Us Jogos de Cartas Jogos de Bubbles Ojogos Pac Man Jogos de Ação e Aventura Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Pintar Jogos de Moda Jogos do Mario 1001 Jogos Jogos de Administração Jogos de Fazenda Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Simulação Jogos de Temple Run Jogos Poki Jogos da Cobrinha Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Dragon Ball Jogos Famosos Moto X3M Jogos de Moto Jogos Populares Jogos do Ben 10 Jogos de Comida Jogos de Meninas Jogos de Carros Jogos de Tiro Jogos Online Jogos Grátis