Dady shark adventure

Views: 59

Categorias

Sobre o Jogo
Prepare-se para a Aventura do Tubarão Dady. Tente avançar o tubarão através do mar cheio de obstáculos e chegar à linha de chegada. Seu personagem tubarão pode atirar em alguns obstáculos na frente dele ou destruir o obstáculo com movimento de traço. No momento apropriado, dirija seu personagem e atire ou trace. Você pode comprar novos personagens com o dinheiro que você ganha no final de cada jogo. Se você quiser, você pode jogar em 15 níveis diferentes, ou você pode progredir o máximo que puder no modo interminável e lutar contra seus amigos. Quando você encontrar 3 personagens de chefe diferentes, escolha uma boa estratégia com seu personagem e destrua o chefe! Comece agora para controles fáceis e experiência de aventura sem fim! Divertir-se!
Instruções
Mova W A S D ou Setas Teclas Shoot K Dash L

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Luta Jogos Populares Jogos de Simulação Jogos de Meninas Jogos do Cartoon Network Moto X3M Jogos do Sonic Jogos Poki Jogos do Bob Esponja Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Moto Crazy Games Jogos de Corrida Jogos de Dragon Ball Jogos Clássicos Jogos de Carros Jogos de Comida Jogos de Bubbles Jogos 360 Jogos de Temple Run Jogos de Meninos Jogos de Raciocínio Jogos de Plataforma Subway Surfers Jogos de 2 Jogadores 1001 Jogos Jogos Famosos Jogos de Tabuleiro Jogos de Tiro Jogos do Ben 10 Click Jogos Jogos de Fazenda Franquias Famosas Friv Jogos Jogos do Mario Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Among Us Jogos de Ação e Aventura Jogos de Esportes Jogos da Cobrinha Jogos de Decorar Jogos Multiplayer Jogos de Terror Jogos Divertidos Jogos de Minecraft Jogos de Cozinhar Jogos de Futebol Ojogos Jogos de Mahjong Jogos de Administração Jogos de Pintar Jogos de Moda Jogos de Vestir Pac Man Jogos de Cartas Jogos Online Jogos Grátis