Dead city

Views: 197

Categorias

Sobre o Jogo
Dead City é um jogo de tiro HTML5. Dezenas de zumbis malvados estão aglomerando a cidade! Atire em todos os últimos e sobrevivem o maior tempo possível!
Instruções
Toque na tela para matar zumbis!

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Franquias Famosas Jogos Poki Pac Man Jogos de Raciocínio Jogos de Futebol 1001 Jogos Jogos da Cobrinha Jogos do Ben 10 Jogos 360 Subway Surfers Jogos de Vestir Jogos de Corrida Jogos de Luta Jogos de Esportes Jogos do Bob Esponja Jogos de Mahjong Jogos de Plataforma Jogos de Decorar Jogos de Fazenda Jogos de Terror Jogos de Administração Jogos do Mario Jogos de Moto Crazy Games Jogos de Meninos Jogos de Among Us Jogos Multiplayer Jogos de Simulação Jogos de 2 Jogadores Jogos de Meninas Jogos de Comida Jogos Famosos Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Tabuleiro Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Temple Run Jogos de Moda Ojogos Click Jogos Jogos Clássicos Jogos de Tiro Jogos de Cozinhar Jogos de Dragon Ball Jogos de Minecraft Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Cartas Jogos de Bubbles Friv Jogos Jogos de Pintar Jogos do Cartoon Network Jogos de Ação e Aventura Jogos do Sonic Jogos Divertidos Jogos de Carros Moto X3M Jogos Populares Jogos Online Jogos Grátis