Dynamons 6

Views: 252

Categorias

Sobre o Jogo
Embarque em uma nova aventura Dynamons em Dynamons 6! Este jogo online de coleta de monstros inclui quatro novas áreas para explorar; Castelo de Klaude, Caverna do Tesouro, Cidade do Ouro e Caverna do Desafio. O experiente conhecedor de Dynamons Jovani lhe dirá tudo o que você precisa saber para se tornar um verdadeiro Capitão do Dynamon. Encontre Una, Gryphonix, Surfant, Dynabug e muitos outros Dynamons especiais. Recrute-os para sua equipe e vença outros em emocionantes batalhas 1v1 com ataques especiais e power-ups.
Instruções
Jogue o jogo usando controles touchscreen ou seu mouse. O jogo consiste em batalhas por turnos fascinantes. Você pode usar as cartas de ação para atacar e pegar a criatura adversária quando ela estiver enfraquecida. A mochila está cheia de itens que você pode coletar e usar durante suas viagens. Ao selecioná-lo durante a batalha, você pode acessar esses itens especiais. Use fragmentos para subir de nível seus Dynamons e ganhar novas cartas de ação. Desafie outros treinadores e torne-se o Capitão Dynamon mais forte!

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Luta Crazy Games Jogos de Raciocínio Subway Surfers Pac Man Moto X3M Jogos de Meninos Ojogos Jogos Poki Jogos de Meninas Jogos de Minecraft Jogos de Tabuleiro Jogos do Mario Click Jogos Jogos de Decorar Franquias Famosas Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Mahjong Jogos de Cartas Jogos de Moto Jogos de Bubbles Jogos de Vestir Jogos de Quebra Cabeça Jogos de 2 Jogadores Jogos de Plataforma Jogos do Bob Esponja Jogos de Dragon Ball Jogos de Temple Run Jogos 360 Friv Jogos Jogos Famosos Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Cozinhar Jogos de Futebol Jogos de Carros 1001 Jogos Jogos de Administração Jogos de Simulação Jogos do Cartoon Network Jogos Populares Jogos de Pintar Jogos do Sonic Jogos de Moda Jogos de Tiro Jogos Multiplayer Jogos de Ação e Aventura Jogos Clássicos Jogos de Fazenda Jogos do Ben 10 Jogos de Esportes Jogos de Among Us Jogos Divertidos Jogos de Terror Jogos da Cobrinha Jogos de Corrida Jogos de Comida Jogos Online Jogos Grátis