Elastic man

Views: 8594

Categorias

Sobre o Jogo
Elastic Man é um jogo divertido onde você consegue beliscar e arrastar um homem com uma cara bem elástica. O homem é como um balão que se estica ao ser puxado. Não há objetivo neste jogo, apenas divirta-se puxando e arrastando o elástico rosto do homem. A qualidade média é a preferida, pois você não verá as rugas no rosto do Elastic Man que o deixam assustador. O modo de qualidade média também garante um ótimo desempenho estável do jogo.
Instruções
Controle do mouse

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de 2 Jogadores Jogos de Fazenda Jogos do Ben 10 Subway Surfers Jogos Clássicos Jogos de Cozinhar Jogos de Carros Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Raciocínio Jogos Divertidos Jogos de Meninos Crazy Games Jogos de Ação e Aventura Jogos do Bob Esponja Jogos Multiplayer Jogos de Luta Jogos de Dragon Ball Jogos de Moto Jogos de Minecraft Jogos de Meninas Jogos de Vestir Pac Man Jogos de Cartas Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos 360 Jogos de Tabuleiro Ojogos Franquias Famosas Jogos Famosos Jogos de Among Us Jogos de Corrida Jogos de Plataforma Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Pintar Jogos do Sonic Jogos de Temple Run Click Jogos Jogos do Mario Jogos de Futebol Jogos de Moda Friv Jogos Jogos de Administração Jogos de Comida Jogos Populares Jogos de Decorar Jogos de Mahjong Jogos do Cartoon Network Jogos de Bubbles Jogos de Esportes Jogos da Cobrinha Jogos Poki Moto X3M Jogos de Simulação Jogos de Tiro Jogos de Terror 1001 Jogos Jogos Online Jogos Grátis