Fireboy and watergirl maze

Views: 1063

Categorias

Sobre o Jogo
O fireboy e a watergirl estão trancados em um labirinto. Você pode ajudá-los a encontrar a saída? Neste divertido jogo para 2 jogadores, você compete para encontrar o caminho mais curto mais rápido. Quanto mais curto o caminho que você percorrer, melhor será a pontuação.
Instruções
Menino fogo - menina Arrows Água - WASD

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Luta Jogos de Mahjong Crazy Games Jogos de Moda Pac Man Jogos da Cobrinha Jogos de Esportes Jogos de Moto Jogos de Meninas Jogos de Administração Jogos do Mario Jogos de Vestir Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Carros Jogos de Bubbles Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Futebol Jogos de Temple Run Jogos Clássicos Jogos de Tabuleiro Subway Surfers Jogos de Among Us Jogos de Corrida Jogos de Meninos Ojogos Jogos de Raciocínio Jogos do Sonic Jogos de Dragon Ball Jogos de Comida Franquias Famosas Jogos Populares Jogos de Terror Jogos de Cozinhar Jogos Divertidos Jogos Famosos Jogos do Ben 10 1001 Jogos Jogos de Fazenda Friv Jogos Jogos de Ação e Aventura Jogos 360 Jogos de 2 Jogadores Jogos de Simulação Click Jogos Moto X3M Jogos de Pintar Jogos de Decorar Jogos de Cartas Jogos do Bob Esponja Jogos de Plataforma Jogos de Tiro Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Minecraft Jogos Multiplayer Jogos do Cartoon Network Jogos Poki Jogos Online Jogos Grátis