Garten of banban 2

Views: 600

Categorias

Sobre o Jogo
O jogo móvel oficial de Garten of Banban! Entre no jardim de infância de Banban e você certamente fará alguns amigos. Explore o misterioso estabelecimento e não perca sua vida e sanidade. Descubra a verdade horrível por trás do lugar, mas tenha cuidado, pois você está longe de estar sozinho ... The Banban And Friends Gang: O jardim de infância de Banban ganhou um lugar especial no coração de cada criança. A razão para isso é o Banban And Friends Gang, que são os mascotes e ícones do estabelecimento. No jardim de infância de Banban, ninguém está sozinho graças a eles! O jardim de infância de Banban, o lugar dos sonhos de todas as crianças: o jardim de infância de Banban já foi o jardim de infância preferido de qualquer pai que precisasse de seus filhos para frequentar uma instalação de aprendizado respeitável. Este foi o caso até que todos dentro do lugar de repente desapareceram em um dia aparentemente normal, e agora você deve explorar o estabelecimento e descobrir o que aconteceu. Explore com seu companheiro de voo: Tudo é melhor quando você tem um amigo para compartilhar. Use seu drone prático para ajudá-lo a navegar e prosseguir pela instalação, bem como fazer com que ele faça companhia a você quando estiver se sentindo solitário e com medo, o que você estará sentindo muito. Sempre Experiência prática de Garten de Banban com alguém. Por que não este Halloween fazer um dia especial para todos. Bem-vindo ao mundo de Natal garten banban, onde você terá uma sensação real de abóboras, fantasmas e outros itens de Natal em estilo de brincadeira. Aqui selecione o seu evento e defina a sua brincadeira para tornar o dia deste evento memorável para todos. Use bruxa, zumbi, vampiro, aranha, lobisomem e muito mais para definir sua brincadeira na sala de jogos banban. Sua principal tarefa é surpreender a todos com sua brincadeira de sereia, brincadeira de sons de buzina de ar, brincadeira de chamada de horror para ser um mestre de brincadeiras. Defina sua brincadeira para seus amigos arco-íris e, em seguida, esconda-se e procure. Noise maker são todos em um simulador de som horror aplicativo de brincadeira onde você pode brincar com seus amigos. Vamos secretamente montar uma brincadeira com as pessoas neste Natal para ser o mestre da brincadeira.
Instruções
Tente escapar de Garten de Banban e se mova silenciosamente

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Cozinhar Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Bubbles Jogos de Minecraft Jogos de Moto Jogos de Moda Jogos de Dragon Ball Jogos de Terror Subway Surfers Jogos de Administração Jogos de Comida Jogos do Sonic Franquias Famosas Jogos de Among Us Jogos Multiplayer Jogos de 2 Jogadores Jogos da Cobrinha Click Jogos Jogos de Simulação Jogos de Esportes Jogos de Vestir Jogos do Bob Esponja Jogos de Meninos Jogos de Fazenda Jogos de Meninas Jogos do Cartoon Network Crazy Games Moto X3M Jogos 360 Jogos de Ação e Aventura Jogos de Tabuleiro Jogos Famosos Jogos de Carros Jogos de Decorar Jogos do Ben 10 Jogos de Plataforma Jogos Poki Jogos de Cartas 1001 Jogos Jogos de Quebra Cabeça Pac Man Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Luta Jogos de Tiro Jogos de Futebol Friv Jogos Jogos de Mahjong Ojogos Jogos de Pintar Jogos de Corrida Jogos Clássicos Jogos de Temple Run Jogos do Mario Jogos Populares Jogos de Raciocínio Jogos Divertidos Jogos Online Jogos Grátis