Hand or money

Views: 7

Categorias

Sobre o Jogo
Hand Or Money é um jogo muito divertido para ganhar dinheiro. Quer ficar milionário? Basta colocar a mão entre as lâminas afiadas, pegar o dinheiro rapidamente e retrair a mão antes que as lâminas desçam ou você perderá as duas mãos. Seja rápido, aproveite o momento, encare seus medos de frente e que você se torne milionário em breve! Convide seus amigos para se juntar a você!
Instruções
Toque ou clique em

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos Clássicos Friv Jogos Jogos de Bubbles Jogos de Administração Jogos de Decorar Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Plataforma Jogos de Fazenda Jogos Populares Franquias Famosas Jogos de Dragon Ball Jogos de Simulação Jogos de Meninas Jogos de Carros Jogos de Tiro Jogos de Pintar Jogos de Friday Night Funkin Jogos da Cobrinha Jogos de Vestir Jogos de Minecraft 1001 Jogos Jogos de Cartas Ojogos Jogos Divertidos Pac Man Jogos Poki Jogos de Temple Run Jogos do Sonic Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos Famosos Jogos de Terror Jogos do Bob Esponja Jogos do Cartoon Network Jogos de Raciocínio Jogos de Mahjong Jogos de Moda Jogos do Ben 10 Jogos de Corrida Jogos de 2 Jogadores Jogos de Among Us Jogos do Mario Jogos de Ação e Aventura Jogos de Comida Jogos Multiplayer Click Jogos Jogos de Moto Jogos de Esportes Moto X3M Crazy Games Jogos de Tabuleiro Jogos de Futebol Jogos de Meninos Jogos de Luta Subway Surfers Jogos 360 Jogos de Cozinhar Jogos Online Jogos Grátis