Klaus jigsaw puzzle

Views: 3

Categorias

Sobre o Jogo
Zazgames é um lugar onde você pode infinitamente jogar montando quebra-cabeças online. Esperamos que você esteja pronto para outro jogo da categoria Puzzle em nosso site, porque acabamos de adicionar o jogo chamado Klaus Jigsaw Puzzle para todos vocês, que, apesar de ser um dos muitos jogos de quebra-cabeça que adicionamos até agora nesta categoria, este é o primeiro jogo de quebra-cabeça a usar este formato específico, e imagem, por isso vai ser uma nova experiência para todos vocês, uma experiência que temos certeza que você vai apreciar, pois não há como você não vai se divertir muito jogando o jogo. Especialmente depois de aprender a reproduzi-lo a partir das próximas linhas da descrição. você vai começar escolhendo como você quer que o quebra-cabeça seja: meio difícil ou fácil. Depois disso, as peças do quebra-cabeça serão espalhadas pela tela do jogo aleatoriamente. Use o mouse para arrastá-las sobre as imagens transparentes onde elas correspondem à imagem, até que todas as peças estejam conectadas e a imagem tenha a mesma aparência do início. Você vai se divertir muito com o jogo, então comece-o agora mesmo, e temos certeza de que você não vai se arrepender um segundo!
Instruções
Arrastar e soltar

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos Populares Ojogos Jogos de 2 Jogadores Jogos de Terror Jogos de Plataforma Moto X3M Jogos Clássicos Jogos de Esportes Subway Surfers Jogos de Cozinhar Jogos Famosos Jogos de Fazenda Jogos de Simulação 1001 Jogos Jogos de Administração Friv Jogos Franquias Famosas Jogos de Moda Jogos de Mahjong Jogos de Cartas Jogos de Vestir Jogos de Ação e Aventura Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Carros Jogos de Meninas Jogos de Meninos Jogos do Bob Esponja Crazy Games Jogos Multiplayer Jogos da Cobrinha Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Tiro Jogos de Moto Jogos do Mario Jogos de Tabuleiro Jogos de Bubbles Jogos de Decorar Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos 360 Jogos de Futebol Jogos Divertidos Jogos de Temple Run Jogos Poki Jogos de Pintar Jogos do Sonic Jogos do Cartoon Network Jogos de Dragon Ball Jogos de Among Us Jogos de Raciocínio Click Jogos Jogos de Comida Jogos do Ben 10 Jogos de Minecraft Pac Man Jogos de Corrida Jogos de Luta Jogos Online Jogos Grátis