Minecraft runner city

Views: 581

Categorias

Sobre o Jogo
Minecraft Runner City - Explore todo o mundo artesanal com o jogo de artesanato: Craft Runner - Minecraft Runner City Um mini Sandbox Minecraft Runner World está se abrindo e esperando que você explore. Em uma maneira de correr, você precisa coletar madeira, madeira e ouro para construir e criar sua casa de sonho ou ir explorar o mapa e lutar com monstros e zumbis perigosos (nas próximas atualizações). Você precisa coletar recursos suficientes para construir sua cidade, aldeia, castelo, cultivar animal. Especialmente você poderia atacar a terra do outro usuário, como o Rei Pirata.
Instruções
Jogabilidade simples com controles eficientes e fáceis de aprender

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Subway Surfers Pac Man Jogos de 2 Jogadores Jogos Clássicos Crazy Games Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Decorar Jogos do Ben 10 Jogos de Mahjong Jogos de Raciocínio Jogos 360 Jogos de Pintar Friv Jogos Click Jogos Jogos de Comida Jogos do Sonic Jogos de Ação e Aventura Jogos de Plataforma Jogos de Cartas Jogos de Cozinhar Jogos de Dragon Ball Jogos de Moda Jogos do Mario Jogos de Among Us Jogos de Tabuleiro Jogos de Simulação Jogos de Bubbles Jogos de Moto Jogos de Corrida Jogos de Tiro Jogos de Luta Jogos Divertidos Jogos Poki Jogos de Carros Jogos Famosos Jogos de Terror Jogos de Meninas Jogos Multiplayer Franquias Famosas Jogos de Temple Run Jogos da Cobrinha Jogos de Administração Jogos de Vestir Ojogos Jogos Populares Jogos de Minecraft Jogos de Fazenda Moto X3M Jogos do Bob Esponja Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Futebol 1001 Jogos Jogos de Esportes Jogos do Cartoon Network Jogos de Meninos Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos Online Jogos Grátis