Nubic boom crusher

Views: 6

Categorias

Sobre o Jogo
No mundo dos pixels de artesanato, milhares de formas de cubo estão esperando por você. Exploda vários blocos de construção que consistem em cubos e personagens de jogos familiares com suas armas. Compre armas com características diferentes. Com armas poderosas, você pode explodir um grande número de cubos ao mesmo tempo. Vamos aproveitar o jogo 3D!
Instruções
Movimento: WASD - Teclas de Seta Atire: Clique com o botão esquerdo do mouse Objetivo: Clique com o botão direito do mouse Seleção de armas e menu: Tecla de tabulação Exploda os blocos de construção do cubo com fogo.

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Fazenda Jogos de Moda Jogos de Simulação Jogos de Moto Jogos de Decorar Click Jogos Friv Jogos Pac Man Jogos de Administração Jogos do Cartoon Network Jogos Clássicos Jogos de Esportes Jogos de Futebol Jogos de Comida Subway Surfers Jogos da Cobrinha Jogos de Mahjong Jogos de Vestir Jogos de Ação e Aventura Jogos de Pintar Jogos de Meninos Jogos de Plataforma Jogos Multiplayer Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos 360 Jogos de Carros Jogos de Minecraft Jogos de Among Us Jogos de Raciocínio Jogos Poki Jogos Divertidos Jogos de Terror Jogos do Ben 10 Jogos do Mario Jogos do Bob Esponja Jogos de Luta Jogos de Meninas Franquias Famosas Jogos de Cozinhar Jogos de Tabuleiro Jogos de Cartas Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Tiro Jogos de 2 Jogadores Jogos de Corrida Jogos de Temple Run Ojogos Jogos de Quebra Cabeça Jogos do Sonic Moto X3M 1001 Jogos Crazy Games Jogos Populares Jogos Famosos Jogos de Dragon Ball Jogos de Bubbles Jogos Online Jogos Grátis