Pac-man maze

Views: 2777

Categorias

Sobre o Jogo
Jogue PAC-MAN, o jogo de arcade retrô que você conhece e ama! Com novos modos, labirintos, power-ups e muito mais! Junte-se a milhões de fãs comendo PAC-DOTS e picando GHOSTS neste emocionante clássico arcade, atualizado para dispositivos móveis! Atualizamos nossa aparência em todo o jogo! Atualizações de layout em todo o HUD, telas principais, loja, coleções, interface para todos os modos de jogo e ajustes lógicos para uma experiência de jogo mais simplificada e intuitiva! Esperamos que você goste da nossa última atualização! • Jogue a moeda original no modo arcade CLASSIC 8-BIT! Até onde você pode chegar? • Viaje por centenas de labirintos originais no MODO HISTÓRIA! • Novos obstáculos e power-ups únicos para turbinar a sua jogabilidade • Complete eventos temáticos por tempo limitado e adquira skins exclusivas no ADVENTURE MODE! • Atire para a pontuação mais alta e suba nas tabelas de classificação no MODO DE TORNEIO! Há sempre algo novo para experimentar com desafios de labirinto semanais e 3 modos de dificuldade! • Personalize PAC-MAN, os GHOSTS, o Joystick e muito mais com skins de personalização desbloqueáveis Aproveite a ação arcade retrô e a diversão desafiadora de PAC-MAN onde quer que vá! Baixe PAC-MAN GRÁTIS hoje e pegue a febre PAC-MAN!
Instruções
Toque em Para Jogar

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Temple Run Jogos de Carros Click Jogos Jogos do Mario Jogos do Sonic Jogos de Meninos Jogos de Vestir Jogos da Cobrinha Jogos de Terror Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Bubbles Jogos de Simulação Franquias Famosas Jogos Divertidos Jogos de Tabuleiro Jogos de Cartas Jogos de Friday Night Funkin Jogos Poki Jogos de Dragon Ball Jogos de Fazenda Jogos de Plataforma Jogos de Administração Jogos de Futebol Jogos de Moto Jogos de Raciocínio Crazy Games Jogos de Ação e Aventura Ojogos Jogos de Esportes Jogos de Cozinhar Jogos 360 Jogos de Luta Jogos de Meninas Jogos Populares Jogos de Comida Jogos Clássicos Jogos de Among Us Jogos do Bob Esponja Jogos de Mahjong Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Corrida Jogos de Minecraft 1001 Jogos Jogos de Moda Pac Man Jogos de 2 Jogadores Friv Jogos Subway Surfers Jogos de Tiro Jogos do Ben 10 Jogos Multiplayer Moto X3M Jogos de Decorar Jogos Famosos Jogos de Pintar Jogos do Cartoon Network Jogos Online Jogos Grátis