Penalty kicks

Views: 58

Categorias

Sobre o Jogo
Chicks de penalidade é um jogo de esporte HTML5. Sua equipe escolheu você para marcar o objetivo crucial que o levará à vitória! Aponte a bola e chute pelo goleiro!
Instruções
Deslize a tela para definir a direção e força do chute

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Pac Man Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos 360 Jogos de Meninos Jogos do Mario Jogos de Terror Jogos de Dragon Ball Crazy Games Jogos de Minecraft Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Bubbles Jogos de Moto Jogos de Cozinhar Franquias Famosas Jogos de Plataforma Jogos Poki Friv Jogos Jogos de Futebol Jogos de Temple Run Jogos da Cobrinha Jogos de Pintar Jogos do Cartoon Network Ojogos Jogos do Bob Esponja Jogos de Simulação Jogos Famosos Jogos de Luta Jogos de Ação e Aventura Jogos Clássicos Jogos de Raciocínio Subway Surfers Jogos de Comida Jogos de Tiro Jogos de Carros Jogos de Mahjong Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Corrida Jogos do Ben 10 Jogos de Tabuleiro Jogos de Fazenda Jogos de Meninas Jogos de Administração Click Jogos Moto X3M Jogos Populares Jogos Multiplayer Jogos do Sonic Jogos de Vestir Jogos de Moda Jogos de Esportes 1001 Jogos Jogos de Decorar Jogos de Cartas Jogos Divertidos Jogos de Among Us Jogos de 2 Jogadores Jogos Online Jogos Grátis