Penalty shooters 2

Views: 21034

Categorias

Sobre o Jogo
Seqüência para o jogo de tiroteio de penalidade de futebol clássico traz mais ligas e melhorar o sistema de concorrência. Escolha uma das 360 equipes de futebol de 12 ligas (Copa do Mundo, Euro Cup, Inglaterra, Alemanha, Espanha ...)! O copo é jogado em duas fases - fase de grupo e nocaute. Durante a fase do grupo, você precisa classificar 1 ou 2º para ir à fase de nocaute.
Instruções
Use o mouse ou toque para selecionar Apontar ao disparar ou determinar onde seu goleiro mergulhará ao defender.

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Moto Jogos Clássicos Jogos de Tabuleiro 1001 Jogos Jogos de Luta Jogos de Meninas Jogos de Quebra Cabeça Jogos do Ben 10 Jogos do Sonic Jogos de Vestir Jogos de Plataforma Jogos de Comida Jogos 360 Jogos de Ação e Aventura Jogos de Mahjong Jogos de Minecraft Jogos do Bob Esponja Jogos do Cartoon Network Jogos Divertidos Ojogos Jogos de Raciocínio Jogos Famosos Jogos de Friday Night Funkin Jogos Multiplayer Jogos de Corrida Jogos de Decorar Jogos de Simulação Friv Jogos Jogos de Pintar Jogos Populares Jogos da Cobrinha Jogos de Cozinhar Jogos de Tiro Jogos de Carros Pac Man Jogos de Moda Jogos de Temple Run Jogos de Esportes Jogos de Fazenda Jogos de Meninos Franquias Famosas Moto X3M Jogos de Terror Jogos de Among Us Jogos do Mario Subway Surfers Jogos de Dragon Ball Crazy Games Jogos de Cartas Click Jogos Jogos de Bubbles Jogos de 2 Jogadores Jogos Poki Jogos de Futebol Jogos de Administração Jogos Online Jogos Grátis