Penguin exit path

Views: 11

Categorias

Sobre o Jogo
The Penguin Exit Path é um jogo de plataforma onde você precisa ajudar o pinguim a atravessar para o outro lado das montanhas. Em seu caminho, a estrada é cheia de armadilhas e você precisa guiá-la para contornar tudo isso. Jogue até 20 níveis e tente manter o pinguim vivo.
Instruções
As setas do teclado e em dispositivos móveis usam as setas da tela

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos do Sonic Jogos de Bubbles Jogos de Carros Jogos de Meninas Jogos de Meninos Jogos de 2 Jogadores Jogos Famosos Jogos Poki Jogos de Simulação Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Decorar Jogos de Esportes Jogos de Futebol Jogos de Plataforma Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Moda Jogos da Cobrinha Jogos Multiplayer Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Terror Jogos de Cozinhar Jogos de Corrida Jogos de Cartas Jogos de Ação e Aventura Jogos do Ben 10 Jogos do Cartoon Network Friv Jogos Crazy Games Jogos de Vestir Pac Man Jogos de Among Us Jogos de Minecraft Subway Surfers Jogos 360 Jogos Clássicos Ojogos Jogos de Tabuleiro Jogos de Moto Jogos de Comida Jogos de Temple Run Jogos de Raciocínio Jogos de Luta Franquias Famosas Jogos de Mahjong Jogos de Fazenda Jogos Populares Jogos de Pintar Click Jogos 1001 Jogos Moto X3M Jogos de Dragon Ball Jogos do Mario Jogos de Tiro Jogos de Administração Jogos Divertidos Jogos do Bob Esponja Jogos Online Jogos Grátis