Piano tiles: alan walker dj

Views: 15

Categorias

Sobre o Jogo
Tente combinar a batida musical gravando em azulejos pretos, e aproveite suas músicas favoritas de DJ Alan Walker com o incrível e melhor jogo de Alan Walker: > Piano Tiles: Alan Walker DJ! < Alan Walker Piano Tiles é o melhor brinquedo de piano. Sinta a música enquanto toca e controla a batida da música de Alan Walker, como Alan Walker desbotado. Se você está cansado de jogos de ritmo muito difíceis e outros jogos de música que apenas aumentam a velocidade das melodias para tornar o jogo mais difícil, você está no jogo certo onde você tem níveis para todos! Toque no seu caminho para o topo! Você pode tocar a música mais popular de Alan Walker 2019 Alan Walker 2020: . ALAN WALKER CANSADO. ALAN WALKER SOZINHO. ALAN WALKER NO MEU CAMINHO. ALAN WALKER, O ESPECTRO. FORÇA ALAN WALKER. ALAN WALKER DESAPARECEU. ALAN WALKER LILY. ALAN WALKER DARKSIDE . ROTINA DE ALAN WALKER. ALAN WALKER MUNDO DIFERENTE. ALAN WALKER CANTA PARA MIM DORMIR. ALAN WALKER EM BREVE... COMO JOGAR: + Toque nos azulejos pretos. + Toque e segure os azulejos azuis. + Toque em azulejos pretos duplos rapidamente, mas não ao mesmo tempo. + Toque repetidamente no grande azulejo preto até que o número sobre ele diminua para zero.
Instruções
1 Use mouse para jogar 2 Toque os azulejos ao ritmo 3 Continue sendo incrível

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Crazy Games Moto X3M Jogos Populares Jogos de Fazenda Jogos 360 Jogos do Cartoon Network Jogos de Cartas Jogos de Decorar Jogos de Tiro Jogos de Raciocínio Jogos de Esportes Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos do Ben 10 Jogos do Mario Jogos de Among Us Jogos de Meninos Subway Surfers Jogos Famosos Jogos de Ação e Aventura Jogos Poki Jogos de Simulação Jogos de Administração Ojogos Jogos de Carros Pac Man Jogos Multiplayer Jogos de 2 Jogadores Jogos Clássicos Jogos de Meninas Jogos de Quebra Cabeça Franquias Famosas Jogos de Luta Jogos de Moto Jogos de Cozinhar Jogos de Futebol Jogos do Bob Esponja Jogos de Corrida Click Jogos Jogos de Temple Run Jogos de Moda Jogos de Mahjong Jogos da Cobrinha Jogos de Dragon Ball Jogos Divertidos Jogos do Sonic Friv Jogos Jogos de Tabuleiro Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Terror Jogos de Comida Jogos de Bubbles Jogos de Vestir 1001 Jogos Jogos de Minecraft Jogos de Pintar Jogos de Plataforma Jogos Online Jogos Grátis