Pizza challenge

Views: 1231

Categorias

Sobre o Jogo
As pessoas que amam pizza e não querem compartilhá-la estão aqui? Tente pegar as várias pizzas que vêm à sua mesa em ordem antes do seu amigo em fatias. Você deve segurar as fatias bem no meio para agarrá-las. Quem pegar 5 fatias de cada pizza, ganha o jogo. Você pode dar essa luta contra um amigo ou um PC. Deixe a luta começar.
Instruções
Jogador 1 W Jogador 2 SETA PARA CIMA Você também pode jogar em dispositivos tocáveis

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Among Us Jogos de Terror Jogos Famosos Jogos de Bubbles Jogos de Meninas Jogos de Corrida Jogos 360 Jogos de Futebol Jogos de Moto Jogos de Tiro Jogos de Fazenda Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Minecraft Jogos de Vestir Jogos Multiplayer Jogos de Comida Friv Jogos Jogos de Mahjong Jogos do Ben 10 Jogos da Cobrinha Jogos de 2 Jogadores Jogos de Raciocínio Click Jogos Jogos do Cartoon Network Jogos de Cozinhar Jogos de Dragon Ball Jogos de Friday Night Funkin Jogos Poki Jogos de Tabuleiro 1001 Jogos Jogos de Plataforma Jogos de Moda Jogos de Temple Run Jogos do Mario Jogos de Simulação Jogos do Bob Esponja Jogos de Cartas Jogos de Esportes Jogos de Carros Jogos de Administração Jogos de Luta Crazy Games Moto X3M Jogos de Ação e Aventura Ojogos Franquias Famosas Jogos do Sonic Pac Man Jogos de Pintar Jogos Clássicos Jogos de Fireboy and Watergirl Subway Surfers Jogos Populares Jogos Divertidos Jogos de Decorar Jogos de Meninos Jogos Online Jogos Grátis