Rescue 2d princes

Views: 4

Categorias

Sobre o Jogo
Embarque em uma emocionante aventura de resgate em Rescue 2D Princes, um envolvente jogo 2D apenas sensível ao toque projetado para plataformas móveis e PC. Assuma o papel de um herói corajoso em um mundo de perigo e encantamento, encarregado de salvar a princesa. Navegue por 100 níveis desafiadores, cada um repleto de obstáculos e inimigos únicos. Cada toque ou toque é um passo mais perto de resgatar a princesa. Sua inteligência, agilidade e reflexos rápidos são suas melhores armas nesta missão cativante. Você pode conquistar todos os níveis e ser o herói que a princesa precisa? O reino está contando com você. Junte-se a Rescue2D Princes e comece sua aventura hoje!
Instruções
Clique ou toque do mouse para jogar

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Ojogos Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Meninos Jogos de Moda Jogos de Among Us Jogos de Dragon Ball Jogos de Vestir Click Jogos Jogos de Administração Jogos de Minecraft Jogos de Simulação Friv Jogos Jogos de Pintar Jogos de Esportes Jogos de Luta Jogos de Fazenda Jogos Populares Jogos do Sonic Jogos de Corrida Jogos de Moto Jogos do Mario Jogos de Carros Jogos do Bob Esponja Franquias Famosas Pac Man Jogos de Bubbles Jogos do Ben 10 Jogos Poki Jogos de Meninas Jogos de Ação e Aventura Jogos de Cozinhar Jogos de Temple Run Jogos 360 Jogos de Tiro Jogos de Futebol Jogos Famosos Jogos Divertidos Jogos de Cartas Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Comida Jogos de Terror Crazy Games Jogos de Tabuleiro Jogos de Raciocínio Jogos de 2 Jogadores Jogos de Mahjong Jogos Clássicos Jogos do Cartoon Network Jogos Multiplayer Jogos da Cobrinha Jogos de Plataforma Moto X3M Jogos de Decorar Subway Surfers 1001 Jogos Jogos Online Jogos Grátis