Rocket soccer derby

Views: 11546

Categorias

Sobre o Jogo
Agora é possível jogar o jogo Rocket Soccer Derby no seu navegador de internet gratuitamente em Superkidgames e jogos mais divertidos. Este jogo futurista de esportes de corrida equipa jogadores com veículos impulsionados como demolição derby que podem ser esmagados na bola de futebol para incríveis gols cheios de ação. Gráficos de tirar o fôlego e física de carros ultrarrealistas testarão suas habilidades de futebol de corrida ao máximo! Rocket Soccer Derby é uma mistura frenética de um jogo de futebol, um jogo de cartas, e um jogo de simulação em todos-em-um. Você tem que dirigir em torno de um campo de futebol e tentar marcar gols contra o seu adversário. Você pode optar por jogar um jogo rápido ou pode optar por entrar na Rocket League. Ao entrar na Rocket League você está se juntando à competição e você pode ganhar dinheiro no jogo e engrenagens para atualizar o seu carro! Você começa na Liga dos Iniciantes, mas uma vez que você tem o jeito dele você pode rapidamente promover para a Liga Intermediária, e talvez você possa até mesmo chegar à Liga de Especialistas. Dê tudo e ganhe a liga!
Instruções
Drive - WASD Nitro - LShift Jump - Spacebar Change camera - F

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Pac Man Jogos do Ben 10 Jogos de Among Us Jogos Populares Ojogos Jogos de Corrida Jogos de Meninos Jogos de Decorar Jogos de Comida Jogos de Terror 1001 Jogos Crazy Games Jogos do Bob Esponja Franquias Famosas Jogos de Futebol Jogos Multiplayer Jogos de Simulação Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Bubbles Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Moda Jogos de Tiro Jogos de Meninas Jogos de Moto Jogos de Carros Jogos Poki Subway Surfers Jogos de Ação e Aventura Jogos de Cozinhar Jogos de Dragon Ball Jogos do Sonic Jogos de Fazenda Jogos do Cartoon Network Jogos de Tabuleiro Moto X3M Jogos 360 Jogos da Cobrinha Jogos de Plataforma Jogos de Vestir Jogos Divertidos Jogos do Mario Jogos de Esportes Jogos de Administração Jogos de Temple Run Click Jogos Friv Jogos Jogos de Raciocínio Jogos Clássicos Jogos de Luta Jogos de Friday Night Funkin Jogos de 2 Jogadores Jogos de Pintar Jogos de Mahjong Jogos Famosos Jogos de Cartas Jogos de Minecraft Jogos Online Jogos Grátis