Skibidi toilet clicker

Views: 16

Categorias

Sobre o Jogo
Jogabilidade 2D viciante: Mergulhe em uma experiência de clicker viciante e cheia de ação. Variedade de Armas: Colete uma ampla gama de armas, cada uma com suas próprias habilidades únicas e poder destrutivo. Estojos de armas: Desbloqueie três tipos de estojos para reforçar seu arsenal de armas e power-ups. Acumulação de riqueza: Acumule multiplicadores de riqueza e poder para se tornar uma força imparável. Boss Battle Showdown: Prepare-se para o confronto épico com o poderoso Toilet Boss, o ápice de sua conquista.
Instruções
Clique em monstros para causar dano e ganhar dinheiro. Compre armas na loja para causar mais dano. Use multiplicadores para multiplicar danos e renda. Melhore suas estatísticas na loja para derrotar monstros mais rapidamente. Abra casos para obter armas bônus, dinheiro e multiplicadores. Derrote chefes e ganhe dinheiro para a vitória.

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Click Jogos Jogos de Simulação Jogos Populares Jogos de Tiro Jogos de Temple Run Jogos da Cobrinha Ojogos Jogos Poki Jogos do Bob Esponja Jogos de Vestir Jogos de Fazenda Jogos de Among Us Jogos do Mario Jogos de Moto Jogos de Pintar Jogos de Terror Jogos de Raciocínio Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Moda Jogos de Mahjong Franquias Famosas Moto X3M Jogos de Futebol Jogos de Corrida Jogos Clássicos Jogos Famosos Jogos de Cartas Crazy Games Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Meninos Jogos de Quebra Cabeça Jogos Divertidos Pac Man Jogos de 2 Jogadores Jogos 360 Jogos de Ação e Aventura Jogos do Ben 10 Jogos de Decorar Jogos do Cartoon Network Jogos de Cozinhar Jogos de Carros Jogos de Administração Jogos de Meninas Jogos Multiplayer Jogos de Esportes Jogos de Dragon Ball Jogos do Sonic 1001 Jogos Friv Jogos Jogos de Minecraft Subway Surfers Jogos de Plataforma Jogos de Comida Jogos de Bubbles Jogos de Tabuleiro Jogos de Luta Jogos Online Jogos Grátis