Slenderclown: be afraid of it!

Views: 431

Categorias

Sobre o Jogo
Palhaço esbelto: tenha medo de vê um retorno do personagem estranho e místico da Slenderman. Neste episódio, Slenderman se disfarçou como um palhaço assustador. Ele também é acompanhado por um exército de palhaços malignos que ele convocou das profundezas da escuridão.
Instruções
Você deve completar duas missões diferentes e tentar derrotar palhaço delgado e seus lacaios. Cada missão ocorre em uma localização assustadora - um carnaval abandonado ou prédio abandonado. Você deve tentar recolher os diferentes balões coloridos e usar diferentes armas à sua disposição para eliminar as criaturas de palhaço!

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Tabuleiro Jogos de Decorar Jogos de Fazenda Jogos do Sonic Jogos de Vestir Jogos de Corrida Jogos Populares Jogos Multiplayer Subway Surfers Jogos de Esportes Jogos de Administração Jogos Clássicos Jogos de Among Us Jogos de Meninas Moto X3M Jogos Famosos Pac Man Jogos de Comida Jogos de Cartas Jogos de Moda Jogos de Luta Jogos de Mahjong Jogos de Meninos Jogos de Raciocínio Jogos 360 Jogos do Bob Esponja Jogos de Friday Night Funkin Franquias Famosas Click Jogos Jogos de Futebol Jogos de Temple Run Jogos de Ação e Aventura Jogos de Plataforma Friv Jogos Jogos de Terror Jogos de Simulação Jogos Poki Crazy Games Jogos de Bubbles Jogos de Moto Jogos de 2 Jogadores Jogos de Dragon Ball Jogos Divertidos Jogos de Cozinhar Jogos do Ben 10 Jogos do Mario Jogos de Pintar Jogos de Quebra Cabeça Ojogos Jogos de Tiro Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Carros Jogos de Minecraft Jogos do Cartoon Network 1001 Jogos Jogos da Cobrinha Jogos Online Jogos Grátis