Snake.io puzzle

Views: 677

Categorias

Sobre o Jogo
Jogue contra outras pessoas online! Você pode se tornar o mais longo slither? Se sua cabeça tocar em outro jogador, você vai explodir e então é o fim do jogo. Mas se outros encontrarem você, então eles vão explodir, e você pode comer seus restos mortais! Em slither.io, você tem a chance de ganhar mesmo que seja pequeno. Você pode desviar na frente de um jogador muito maior para derrotá-los, não importa o quão grande você é! Baixe agora e comece a deslizar! Boa sorte!
Instruções
Use o mouse para controlar a direção do worm e a barra de espaço para acelerá-lo

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Moda Jogos do Sonic Jogos de Among Us Franquias Famosas Jogos de Tabuleiro Friv Jogos Jogos de Meninos Jogos de Dragon Ball Jogos de Terror Jogos de 2 Jogadores Click Jogos Subway Surfers Jogos de Cozinhar Jogos de Plataforma Jogos de Mahjong Jogos do Bob Esponja Jogos de Administração Jogos de Cartas Jogos Clássicos Jogos do Mario Jogos do Ben 10 Jogos do Cartoon Network Jogos de Corrida Jogos de Quebra Cabeça Jogos Poki Ojogos Moto X3M Jogos de Pintar Jogos de Comida Jogos de Moto Jogos de Tiro Jogos de Minecraft Jogos de Temple Run Jogos de Meninas Jogos Divertidos Jogos de Esportes Jogos da Cobrinha Jogos de Raciocínio Jogos de Ação e Aventura Jogos de Luta Jogos de Decorar Jogos Famosos Jogos de Simulação Jogos Multiplayer Pac Man Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos Populares Jogos 360 Jogos de Carros Jogos de Futebol Jogos de Friday Night Funkin Crazy Games Jogos de Fazenda Jogos de Vestir 1001 Jogos Jogos de Bubbles Jogos Online Jogos Grátis