Stickman wick

Views: 11

Categorias

Sobre o Jogo
O implacável Stickman Wick deve ter seu melhor amigo de volta! Para fazer isso, ele está pronto para usar todo o seu arsenal e técnicas brutais de luta! Stickman terá que superar 30 andares de um prédio cheio de inimigos para ultrapassar seu inimigo jurado. Stickman tem todo um arsenal de armas e técnicas de luta com as quais ele vai romper multidões de inimigos. Stickman é perigoso tanto em combate corpo a corpo quanto à distância. Inimigos derrotados dão pontos de raiva, que são necessários para derrotar o chefe. Quanto mais perto você atacar inimigos comuns, mais pontos de raiva você terá. Os inimigos tentarão detê-lo por todos os meios disponíveis. Armas frias e de fogo são usadas, bem como bombas.
Instruções
Toque ou clique na tela na frente de um salto de obstáculo Toque ou clique na tela na frente do ataque inimigo

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos Divertidos Jogos de Meninos Jogos Populares Jogos Clássicos Jogos de Among Us Franquias Famosas Jogos Poki Click Jogos Jogos de Moda Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos Famosos Jogos de Raciocínio Jogos de Futebol Jogos de Simulação Jogos da Cobrinha Moto X3M Jogos de Corrida Jogos de Tiro Jogos de Esportes Jogos do Sonic Jogos de Dragon Ball Jogos de Decorar Jogos de Friday Night Funkin 1001 Jogos Crazy Games Jogos de Terror Jogos de Quebra Cabeça Ojogos Jogos de Carros Jogos de Cartas Jogos de Ação e Aventura Subway Surfers Jogos de Cozinhar Jogos de Tabuleiro Jogos do Ben 10 Jogos de Plataforma Jogos de Mahjong Jogos de Minecraft Jogos do Bob Esponja Jogos de Pintar Jogos de Bubbles Jogos de Luta Jogos de Meninas Friv Jogos Jogos Multiplayer Jogos do Mario Jogos do Cartoon Network Jogos de Fazenda Jogos de Vestir Jogos de 2 Jogadores Jogos de Comida Jogos de Moto Jogos 360 Jogos de Temple Run Pac Man Jogos de Administração Jogos Online Jogos Grátis