Super lule vs zombies

Views: 19

Categorias

Sobre o Jogo
Super Lule vs Zombies é um divertido jogo de tiro e mira com nosso amado herói Lule. Desta vez, o corajoso ex-militar tem que derrotar um exército inteiro de zumbis que tomaram a bela terra onde a Princesa Lili vive. Tenha em mente que você tem uma quantidade limitada de apenas 7 balas que você pode usar dentro de cada um dos 18 níveis, então use sua munição sabiamente e tente matar mais de um zumbi usando a mesma bala.
Instruções
Use o mouse para jogar

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos Multiplayer Pac Man Crazy Games Jogos de Vestir Jogos de Friday Night Funkin Jogos de 2 Jogadores Jogos de Temple Run Jogos de Pintar Subway Surfers Jogos Clássicos Jogos de Mahjong Jogos Poki Jogos do Mario Jogos do Cartoon Network Jogos de Futebol Jogos de Carros Jogos de Fazenda Jogos de Dragon Ball Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos Divertidos Jogos de Among Us Jogos do Bob Esponja Jogos de Cartas Jogos de Comida Jogos de Cozinhar Jogos de Simulação Jogos de Tiro Jogos Populares Jogos do Sonic Jogos de Decorar Jogos da Cobrinha Jogos de Raciocínio Jogos de Ação e Aventura Jogos de Terror Jogos do Ben 10 Jogos 360 Jogos de Moda Jogos de Quebra Cabeça Ojogos Friv Jogos Jogos de Tabuleiro Jogos de Administração Jogos de Plataforma Jogos de Meninas 1001 Jogos Jogos de Minecraft Jogos Famosos Franquias Famosas Jogos de Luta Jogos de Corrida Jogos de Esportes Click Jogos Jogos de Meninos Jogos de Bubbles Jogos de Moto Moto X3M Jogos Online Jogos Grátis