Superfighters

Views: 3472

Categorias

Sobre o Jogo
Entre na perigosa arena de Super Fighters habilidosos para lutar contra inimigos em diferentes tamanhos que querem matá-lo em troca. Escolha entre um monte de armas que influenciarão suas estatísticas e eliminará todos os inimigos. Cuidado com as caixas cheias de dinamite porque elas causarão danos fatais ao seu corpo. Você também pode escolher a opção cooperativa de participar da arena com um amigo. Lute em Super Fighters e seja o último homem em pé!
Instruções
mouse/touchscreen

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Raciocínio Ojogos Jogos Divertidos Jogos Poki Jogos de Simulação Jogos de Pintar Jogos Famosos Jogos de Vestir Crazy Games Jogos de Cozinhar Jogos de Comida Jogos de Friday Night Funkin Pac Man Jogos de Futebol Jogos de Plataforma Jogos de Among Us Franquias Famosas Jogos de Terror 1001 Jogos Jogos de Carros Jogos de Administração Subway Surfers Jogos de Luta Moto X3M Jogos do Sonic Jogos do Ben 10 Jogos de Dragon Ball Jogos 360 Jogos de Corrida Jogos Populares Jogos do Bob Esponja Jogos Multiplayer Jogos de Temple Run Jogos de Meninos Jogos da Cobrinha Jogos de Meninas Jogos de Minecraft Click Jogos Jogos de Fazenda Jogos de Esportes Jogos de Moda Jogos de Cartas Jogos de Tiro Friv Jogos Jogos de Mahjong Jogos de Tabuleiro Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos do Mario Jogos de Decorar Jogos Clássicos Jogos de 2 Jogadores Jogos de Bubbles Jogos do Cartoon Network Jogos de Moto Jogos de Ação e Aventura Jogos Online Jogos Grátis