Who is?

Views: 2829

Categorias

Sobre o Jogo
"Quem é Quem?" é um jogo de lógica divertido que oferece mais de cem cenários e você precisa pensar fora da caixa para resolvê-los. Há cenários baseados em escolha, como "Quem é o impostor?" mas também há enigmas onde você precisa encontrar um objeto oculto, e muito mais. Cada nível traz algo novo para que você nunca fique entediado. Você pode usar a dica se ficar preso ou pular um nível. Quebra-cabeças complicados estão esperando por você!
Instruções
Gerenciamento no jogo Quem é Quem em um computador é feito com o mouse e em um celular ou tablet com a ajuda de furtos

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos do Mario Jogos de Simulação Jogos Clássicos Moto X3M Jogos de Terror Jogos de Esportes Jogos de Among Us Franquias Famosas Jogos de Plataforma Jogos do Sonic Jogos de Minecraft Crazy Games Jogos de Meninos Jogos do Ben 10 Jogos Multiplayer Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Moda Jogos de Cartas Jogos de Moto Jogos de Dragon Ball Jogos de Carros Jogos de Corrida Subway Surfers Pac Man Jogos de 2 Jogadores Ojogos Jogos de Tabuleiro Jogos Populares Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Futebol Jogos de Tiro Jogos de Cozinhar Jogos de Mahjong Jogos de Pintar Jogos de Bubbles Jogos da Cobrinha Click Jogos Jogos de Administração Jogos Poki Jogos de Comida Jogos 360 Jogos do Cartoon Network Jogos de Vestir Jogos do Bob Esponja Jogos de Decorar Jogos de Raciocínio Jogos de Ação e Aventura Jogos de Meninas Jogos de Friday Night Funkin 1001 Jogos Jogos de Temple Run Friv Jogos Jogos de Fazenda Jogos de Luta Jogos Famosos Jogos Divertidos Jogos Online Jogos Grátis