3d free kick world cup 18

Views: 522

Categorias

Sobre o Jogo
Você tem o que é preciso para ganhar a Copa do Mundo 18? Prove suas habilidades de tiro livre neste jogo de futebol 3D rápido! Lute pelo torneio até a final!
Instruções
Deslize para atirar e tente alcançar a pontuação alvo em cada rodada. Varie sua técnica de tiro e dobre seus chutes para derrotar as paredes e o goleiro. Mire no alvo ou nos cantos para ganhar mais pontos.

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Ação e Aventura Jogos do Ben 10 Jogos de Terror 1001 Jogos Jogos de Simulação Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Decorar Jogos de Fazenda Jogos Divertidos Crazy Games Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Bubbles Jogos de Plataforma Jogos de Meninos Click Jogos Jogos Clássicos Jogos de Pintar Jogos de Corrida Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Tabuleiro Jogos de Carros Jogos do Sonic Jogos do Cartoon Network Jogos de 2 Jogadores Jogos de Cozinhar Jogos Populares Jogos Famosos Jogos Multiplayer Jogos de Vestir Jogos de Raciocínio Jogos do Bob Esponja Moto X3M Subway Surfers Friv Jogos Jogos de Luta Jogos de Mahjong Jogos 360 Jogos de Comida Jogos de Minecraft Jogos de Cartas Jogos de Moda Jogos de Temple Run Jogos de Futebol Jogos de Among Us Pac Man Jogos de Dragon Ball Ojogos Jogos de Tiro Jogos Poki Jogos do Mario Jogos de Administração Jogos da Cobrinha Jogos de Meninas Jogos de Moto Jogos de Esportes Franquias Famosas Jogos Online Jogos Grátis