Africa jeep race

Views: 493

Categorias

Sobre o Jogo
Você está pronto para correr nas estradas empoeiradas da África? Existem 12 diferentes rotas de corrida no jogo. Corrida com seu amigo ou computador! Para desbloquear diferentes jipes de safári, você deve ter moedas suficientes que você pode ganhar com raças. Você pode comprar carros novos com os ouro que você tem. Você pode ativar o segundo jogador no menu de seleção do veículo. Ligue para o seu amigo e deixe a diversão começar!
Instruções
Jogador 1. Mover: "W, A, S, D" Power-ups: "T" Jogador 2. Mover: "Teclas de seta" Power-ups: "P"

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Dragon Ball Jogos de Cozinhar Jogos de Meninos Jogos de Comida Jogos Famosos Jogos de Plataforma Jogos de 2 Jogadores 1001 Jogos Jogos do Sonic Jogos Clássicos Subway Surfers Jogos 360 Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos Populares Jogos de Friday Night Funkin Crazy Games Jogos de Tiro Jogos de Simulação Jogos de Ação e Aventura Jogos do Bob Esponja Jogos do Cartoon Network Friv Jogos Jogos de Pintar Jogos de Luta Jogos de Mahjong Jogos de Esportes Jogos de Raciocínio Click Jogos Jogos de Moda Jogos de Tabuleiro Jogos de Among Us Jogos de Corrida Jogos de Futebol Pac Man Jogos Multiplayer Jogos de Administração Jogos de Bubbles Jogos Poki Jogos de Fazenda Franquias Famosas Jogos do Mario Jogos de Moto Moto X3M Jogos de Decorar Jogos do Ben 10 Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Carros Jogos de Meninas Jogos Divertidos Jogos de Minecraft Ojogos Jogos de Temple Run Jogos de Cartas Jogos da Cobrinha Jogos de Vestir Jogos de Terror Jogos Online Jogos Grátis