Alpha guns

Views: 1119

Categorias

Sobre o Jogo
Alpha Guns é um atirador com jogabilidade clássica e mecânica única. Seja um lutador e use suas armas para lutar contra toneladas de inimigos! Mostre suas habilidades de luta quando você tem que enfrentar chefes poderosos e seus esquadrões inimigos!
Instruções
Alvo, Strategize e siga em frente no jogo. Siga na tela ícones para filmar, saltar e atualizar os braços neste caminho aventureiro! Verifique ajuda para obter mais instruções.

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de 2 Jogadores Jogos do Ben 10 Jogos de Futebol Jogos de Esportes Jogos do Bob Esponja Jogos do Sonic Jogos de Raciocínio Jogos de Tabuleiro Jogos Clássicos Jogos de Ação e Aventura Subway Surfers Friv Jogos Jogos de Bubbles Jogos 360 Jogos de Carros Jogos Famosos Pac Man Jogos Divertidos Jogos Multiplayer Jogos de Moda Jogos Poki Jogos de Minecraft Jogos de Plataforma Franquias Famosas Jogos do Cartoon Network Jogos de Tiro Jogos de Friday Night Funkin Jogos Populares Jogos de Moto Moto X3M Jogos de Temple Run Jogos do Mario Jogos de Meninas Jogos da Cobrinha Jogos de Pintar Jogos de Cartas Jogos de Among Us Jogos de Luta Jogos de Decorar Jogos de Corrida Jogos de Dragon Ball Jogos de Mahjong Jogos de Simulação Jogos de Meninos Crazy Games Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Comida Jogos de Vestir Jogos de Terror Jogos de Administração Jogos de Cozinhar Ojogos 1001 Jogos Click Jogos Jogos de Fazenda Jogos Online Jogos Grátis