Baked apple

Views: 10

Categorias

Sobre o Jogo
Vamos tentar algo novo e mais saudável do que uma torta de maçã. Não se preocupe, ainda é muito americano! Reúna seus materiais, core e fatie algumas maçãs, e assa-as com um pouco de canela e açúcar mascavo para um ótimo cheiro e melhor sabor maçãs do pomar!
Instruções
Use o mouse para seguir as instruções e assar algumas maçãs

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Dragon Ball Jogos de Tiro Jogos Divertidos Jogos de Quebra Cabeça Franquias Famosas Jogos de Vestir Jogos de Tabuleiro Jogos Famosos Jogos de Esportes Jogos do Sonic Jogos de Luta 1001 Jogos Jogos de Carros Jogos do Bob Esponja Jogos de Among Us Jogos de Decorar Jogos de Ação e Aventura Jogos de 2 Jogadores Jogos Poki Jogos de Moda Jogos de Pintar Crazy Games Jogos de Meninas Click Jogos Friv Jogos Pac Man Jogos 360 Jogos do Cartoon Network Ojogos Jogos de Administração Jogos de Temple Run Moto X3M Jogos de Plataforma Jogos de Friday Night Funkin Jogos Multiplayer Jogos Clássicos Jogos da Cobrinha Jogos do Mario Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Moto Jogos de Futebol Jogos de Terror Jogos de Cozinhar Jogos do Ben 10 Subway Surfers Jogos Populares Jogos de Simulação Jogos de Mahjong Jogos de Minecraft Jogos de Cartas Jogos de Bubbles Jogos de Raciocínio Jogos de Meninos Jogos de Corrida Jogos de Fazenda Jogos de Comida Jogos Online Jogos Grátis