Blackpink k-pop adventure

Views: 624

Categorias

Sobre o Jogo
K-pop é um gênero musical nativo da Coréia do Sul. Os membros dos grupos K-pop são geralmente referidos não como solistas, mas pelo ídolo de palavra exaltado. O fato é que a cultura k-pop requer perfeição absoluta: vocais limpos, coreografia polida, aparência de acordo com os padrões da beleza sul-coreana, trajes apropriados e acessórios. Conheça os ídolos do grupo Blackpink. Dê a eles olhares impressionantes para se apresentar no palco, e não esqueça a maquiagem chamativa para os artistas. Apreciar!
Instruções
Botão esquerdo do mouse ou toque

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Pintar Jogos de Decorar Jogos de Meninos Jogos Poki Jogos de Plataforma Jogos do Sonic Jogos Famosos Jogos Populares Jogos de Cozinhar Jogos de Fazenda 1001 Jogos Ojogos Jogos de 2 Jogadores Jogos 360 Jogos da Cobrinha Jogos de Cartas Jogos de Friday Night Funkin Jogos do Cartoon Network Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos do Mario Jogos de Temple Run Jogos de Vestir Jogos do Bob Esponja Moto X3M Jogos de Moto Jogos Clássicos Jogos de Meninas Pac Man Jogos de Comida Jogos de Simulação Jogos Multiplayer Subway Surfers Jogos de Tabuleiro Jogos de Futebol Jogos de Carros Jogos de Raciocínio Jogos de Minecraft Jogos de Dragon Ball Jogos Divertidos Franquias Famosas Jogos do Ben 10 Click Jogos Jogos de Luta Jogos de Bubbles Jogos de Tiro Jogos de Terror Jogos de Ação e Aventura Jogos de Moda Jogos de Mahjong Jogos de Corrida Jogos de Among Us Crazy Games Jogos de Administração Jogos de Esportes Friv Jogos Jogos de Quebra Cabeça Jogos Online Jogos Grátis