Cars lightning speed

Views: 651

Categorias

Sobre o Jogo
Game Cars: Lightning Speed - vai levá-lo para o maravilhoso e fabuloso mundo dos Carros. Você tem a oportunidade de se juntar a Lightning McQueen e construir sua própria carreira de corrida! Escolha um dos 5 carros de corrida e comece a correr. O jogo tem dois modos: single player e carreira. No Modo Carreira, você poderá competir pela Copa Pistão. Você terá acesso a: campeonato para iniciantes, campeonato mundial, campeonato para profissionais, bem como campeonatos em diferentes países. Cada campeonato tem quatro corridas. Vencer todas as quatro corridas lhe renderá a merecida Copa Pistão. No modo single player, você tem acesso a corridas simples em países como: Alemanha, Itália, EUA, Japão e Brasil. Escolha seu carro e dirija o máximo possível. Durante a corrida você vai coletar bônus, que serão convertidos em dinheiro no final da chegada. O dinheiro pode ser gasto para melhorar seu carro e mudar o visual. Faça-se o seu carro mais legal pintando-o de cor brilhante e definindo um adesivo único. Ganhe todas as corridas e ganhe campeonatos. Colete toda a nitro que você vê na estrada para acelerar a velocidade dos raios. Depois do conselho do Mestre e torne-se um campeão!
Instruções
Use o teclado para jogar o jogo

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos Divertidos Friv Jogos Jogos Clássicos Jogos de Friday Night Funkin Click Jogos Jogos 360 Jogos do Ben 10 Jogos de Corrida Jogos de Tiro Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Fazenda Jogos de Raciocínio Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Bubbles Jogos de Moda Jogos de Luta Jogos do Sonic Pac Man Jogos de Administração Jogos de Esportes Jogos de Futebol Subway Surfers Jogos de Carros Jogos do Mario Moto X3M Jogos de Comida Jogos de Terror Jogos de Vestir Jogos de Dragon Ball Jogos de Minecraft Jogos de Ação e Aventura Jogos de Cozinhar Jogos de Tabuleiro Jogos Poki Jogos de 2 Jogadores Jogos Famosos Jogos de Moto Jogos de Plataforma Jogos de Mahjong Jogos de Meninas Jogos de Pintar 1001 Jogos Jogos do Bob Esponja Jogos de Temple Run Jogos de Among Us Crazy Games Jogos de Decorar Jogos Multiplayer Jogos Populares Franquias Famosas Jogos de Cartas Jogos do Cartoon Network Jogos de Meninos Jogos de Simulação Jogos da Cobrinha Ojogos Jogos Online Jogos Grátis