Christmas block challenge

Views: 3

Categorias

Sobre o Jogo
Desafio do Bloco de Natal: Coloque estrategicamente blocos festivos em uma grade 10x10, completando linhas ou colunas de 10 para coletar todos os colecionáveis de Natal dentro deles. O objetivo é reunir todos os colecionáveis no tabuleiro. Você pode se tornar o melhor estrategista de blocos de férias e desembrulhar todas as surpresas festivas?
Instruções
Para jogar, selecione um bloco no painel esquerdo clicando ou tocando e arraste-o para o quadro. Certifique-se de que ele se encaixa sem sobrepor outros blocos. Crie uma linha ou coluna de 10 blocos para coletá-los. Seu objetivo é reunir todos os bolos de Natal do tabuleiro.

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Cartas Jogos Clássicos Jogos de Plataforma Jogos de Among Us Jogos de Moda Jogos 360 Ojogos Jogos de Mahjong Jogos de Ação e Aventura Jogos de Temple Run Jogos de Tiro Jogos de Bubbles Jogos de 2 Jogadores Jogos de Meninas Jogos de Comida Jogos de Vestir Jogos do Cartoon Network Jogos Multiplayer Jogos Poki Jogos do Bob Esponja Moto X3M Jogos de Administração Subway Surfers Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Esportes Jogos de Simulação Friv Jogos Jogos do Sonic Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Pintar Jogos Populares Franquias Famosas Jogos de Cozinhar Jogos de Moto Jogos de Carros Click Jogos Jogos de Tabuleiro Jogos Divertidos Jogos Famosos Jogos do Mario Jogos de Luta Crazy Games Jogos do Ben 10 Jogos de Dragon Ball Jogos de Terror Jogos de Decorar Jogos de Minecraft Jogos de Fazenda Jogos de Futebol Jogos de Raciocínio 1001 Jogos Jogos de Meninos Jogos de Corrida Pac Man Jogos da Cobrinha Jogos Online Jogos Grátis