Dragon ball z kakarot fight

Views: 6893

Categorias

Sobre o Jogo
Nova Sayain Battle e Super Dragon é um jogo de combate à ação 2D e jogo de corrida para plataformas móveis Uma lenda personagem de nossos jogos de Dragon Ball de Dragon da Infriança é bem-sucedida para participar da lista indispensável de lutadores de jogos. Como você sabe, enquanto o filho Goku procurando bolas de dragão, ele descobre o mundo e ele encontra muitas dificuldades. O objetivo de Goku Saiyan está batendo todos os inimigos no seu caminho. Neste jogo, você tem que se transformar em heróis saiyan. Um guerreiro saiyais. Pode se transformar em Super Saiyan. Para proteger a Terra dos inimigos e ele colocou o deus da destruição Berus no jogo que você tem que acumular um centavo ganho. Para melhorar o suprimento de sangue, força e habilidade de seu Saiyan. Observe o feijão mágico no jogo. Nós ajudamos você a revitalizar sangue e mana ao contrário de quadrinhos Dragon Ball. Os inimigos no jogo vão diferir ligeiramente. Linda e atraente. Filho Goku O protagonista continua procurando bolas de dragão. Se você não quer que seu inimigo encontre bolas de dragão antes de você, pegue a liderança! E bata todos os seus inimigos. Você pode jogar este jogo com seu amigo além de jogar como solteiro. Você não vai perceber como o tempo passou enquanto jogava. Vamos encontrar esses novos Sayain batalha e super dragão!
Instruções
Use o jogo como um jogo Android

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Tiro Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Pintar Friv Jogos Franquias Famosas 1001 Jogos Jogos Famosos Jogos Multiplayer Jogos de Corrida Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Ação e Aventura Jogos do Sonic Jogos de Moda Jogos do Mario Jogos de Vestir Jogos de Minecraft Jogos de Meninos Jogos Clássicos Jogos de Administração Jogos de Carros Jogos de Bubbles Jogos de Moto Jogos do Bob Esponja Click Jogos Jogos de Fazenda Jogos de Mahjong Jogos 360 Jogos de Decorar Jogos de Raciocínio Jogos Divertidos Jogos de Among Us Jogos do Cartoon Network Jogos de 2 Jogadores Jogos Populares Jogos de Simulação Jogos de Quebra Cabeça Crazy Games Jogos de Meninas Jogos do Ben 10 Jogos da Cobrinha Jogos de Comida Jogos de Temple Run Ojogos Jogos de Plataforma Jogos de Luta Moto X3M Jogos de Cozinhar Jogos de Tabuleiro Jogos de Futebol Jogos de Esportes Pac Man Jogos de Cartas Jogos de Terror Jogos de Dragon Ball Jogos Poki Subway Surfers Jogos Online Jogos Grátis