Drift the car

Views: 11

Categorias

Sobre o Jogo
Queime a borracha no asfalto e deslize pela linha de chegada neste fantástico novo jogo de corrida multiplayer, Drift Dudes! Dirija por um total de 6 pistas diferentes e faça uso inteligente de atalhos, rampas, impulsos e muito mais para vencer seus oponentes. Cuidado com a grama, uma vez que ela o atrasa, e tente flutuar pela lama para obter uma vantagem! Colete moedas em cada pista para atualizar seu carro ou comprar um novo. Você também pode fazer login e competir com outras pessoas nas tabelas de classificação. Tente o seu melhor e seja o cara de drift mais rápido por aí.
Instruções
Jogar com a seta para controlar

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Fazenda Jogos de Administração Ojogos Jogos de Vestir Jogos de Moto Jogos de Cartas Jogos do Cartoon Network 1001 Jogos Jogos de Carros Jogos Famosos Jogos de Raciocínio Moto X3M Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Tiro Jogos do Bob Esponja Friv Jogos Crazy Games Jogos de Dragon Ball Click Jogos Jogos Populares Jogos de Terror Jogos de Meninas Jogos da Cobrinha Jogos de Minecraft Jogos de Ação e Aventura Jogos de Among Us Jogos de Moda Jogos de Meninos Jogos de Luta Jogos 360 Jogos de Mahjong Jogos de Tabuleiro Jogos de Temple Run Jogos de Simulação Jogos de Comida Jogos Poki Jogos de Corrida Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Decorar Jogos do Ben 10 Jogos de Bubbles Pac Man Jogos de Cozinhar Jogos Clássicos Franquias Famosas Jogos do Mario Jogos do Sonic Jogos de 2 Jogadores Jogos de Esportes Jogos de Futebol Jogos de Plataforma Jogos Multiplayer Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Pintar Subway Surfers Jogos Divertidos Jogos Online Jogos Grátis