Drunken boxing

Views: 598

Categorias

Sobre o Jogo
As batalhas dos bêbados continuam com o novo jogo. Em Drunken Boxing, os Drunken Boxers vêm para a arena e tentam nocautear uns aos outros. Você pode dar socos rápidos no jogo, mas cuidado com sua barra de energia! Se você ficar sem energia, demorará um pouco para se recuperar. Certamente você estará vulnerável nesta situação. Portanto, não se esqueça de calcular sua energia ao determinar sua estratégia de luta!
Instruções
PLAYER 1 ARROW KEYS PLAYER 2 W A S D Você pode usar os lados esquerdo e direito nas telas sensíveis ao toque

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos do Ben 10 Jogos de Ação e Aventura Jogos de Luta Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Bubbles Jogos 360 Jogos de Mahjong Jogos de Cozinhar Jogos de Tabuleiro Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Minecraft Jogos de Esportes Jogos de Administração Pac Man Jogos de Meninos Jogos de Fazenda Jogos Famosos Click Jogos Jogos Divertidos Jogos Clássicos Jogos de Vestir Jogos do Mario Jogos Multiplayer Friv Jogos Jogos do Sonic Jogos de Moto Jogos do Bob Esponja 1001 Jogos Franquias Famosas Jogos de Among Us Jogos de Simulação Jogos de Terror Jogos de Pintar Jogos de Corrida Moto X3M Crazy Games Jogos de Comida Jogos de Carros Jogos de Decorar Jogos de Futebol Jogos de Meninas Jogos de 2 Jogadores Subway Surfers Jogos de Moda Jogos Populares Jogos do Cartoon Network Jogos de Cartas Jogos de Plataforma Jogos de Raciocínio Jogos Poki Jogos de Tiro Jogos da Cobrinha Jogos de Temple Run Jogos de Fireboy and Watergirl Ojogos Jogos de Dragon Ball Jogos Online Jogos Grátis