Ninja arashi

Views: 2693

Categorias

Sobre o Jogo
Ninja Arashi é um jogo de plataformas intenso com elementos mistos de RPG. Neste jogo, você joga como arashi, um ex-ninja lendário que luta pelo seu caminho através do mundo corrompido para salvar seu filho sequestrado das mãos do demônio Orochi. Com armas acrobáticas e mortais superiores, arashi está pronto para enfrentar armadilhas ameaçadoras e inimigos que juraram proteger Orochi.
Instruções
WASD - Movimento J - Ataque 1 K - Ataque 2 L - Esconder

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Moda Jogos Populares Jogos do Cartoon Network Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Tabuleiro Jogos de Dragon Ball Jogos do Ben 10 Jogos Poki Jogos de Vestir Jogos de Administração Friv Jogos Jogos do Mario Jogos de Cozinhar Jogos de Temple Run Jogos Clássicos Jogos do Bob Esponja Jogos de Pintar 1001 Jogos Jogos do Sonic Jogos de Carros Jogos de 2 Jogadores Pac Man Jogos de Corrida Jogos de Fazenda Franquias Famosas Crazy Games Jogos 360 Jogos Multiplayer Subway Surfers Jogos de Minecraft Jogos Divertidos Jogos de Among Us Jogos de Mahjong Jogos de Meninas Jogos de Bubbles Jogos de Ação e Aventura Jogos de Futebol Jogos Famosos Jogos de Plataforma Ojogos Moto X3M Jogos de Cartas Click Jogos Jogos de Raciocínio Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Meninos Jogos de Decorar Jogos de Simulação Jogos de Esportes Jogos de Luta Jogos de Moto Jogos de Terror Jogos de Comida Jogos da Cobrinha Jogos de Tiro Jogos Online Jogos Grátis