Drunken duel

Views: 1164

Categorias

Sobre o Jogo
Drunken Duel é um divertido jogo de faroeste com controle de um botão baseado na física que pode ser jogado como duas pessoas e uma pessoa. No jogo, duas bonecas de pano bêbadas duelam. Você pode acertar o alvo serial casual atirando aleatoriamente, mas você pode perder jogando desta forma. É possível tirar fotos mais profissionais dominando a física do jogo depois de alguns jogos. Os sons e efeitos visuais do jogo tornam o jogo mais divertido.
Instruções
Seta para cima Orange Ragdoll Ou Toque na Seta W Azul Ragdoll Ou Toque

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Pac Man Jogos do Bob Esponja Jogos Clássicos Subway Surfers Jogos Famosos Jogos de Decorar Jogos de Terror Crazy Games Jogos de Luta Jogos de Fazenda Jogos Multiplayer Jogos de Plataforma Jogos Divertidos Jogos do Sonic Jogos de Vestir Jogos de Ação e Aventura Jogos de Moto Jogos de Corrida Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Tabuleiro Jogos de Cartas Jogos de Bubbles Jogos de 2 Jogadores Jogos de Simulação Jogos de Dragon Ball Jogos Populares Jogos de Comida Moto X3M 1001 Jogos Jogos de Pintar Jogos de Meninos Jogos Poki Jogos de Meninas Jogos de Moda Jogos de Tiro Click Jogos Jogos do Cartoon Network Jogos de Minecraft Jogos de Futebol Jogos de Temple Run Jogos 360 Jogos do Mario Jogos de Mahjong Ojogos Jogos do Ben 10 Franquias Famosas Jogos de Raciocínio Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Among Us Jogos de Esportes Jogos de Friday Night Funkin Jogos da Cobrinha Jogos de Cozinhar Jogos de Carros Jogos de Administração Friv Jogos Jogos Online Jogos Grátis