Fairy dress up game for girl

Views: 6

Categorias

Sobre o Jogo
Jogue este novo jogo de salão de beleza mágico de graça! Sem compras no aplicativo! Todas as garotas vão adorar esse jogo de maquiagem fofo com fadas minúsculas para se vestir e uma enorme seleção de itens chiques para escolher. Escolha penteados, vestidos, asas, varinhas mágicas e muitos outros tipos de itens para suas fadas. 6 fadas, 4 fundos e mais de 200 itens para escolher. Nada está trancado! Lindas fadas com asas mágicas vivem em um mundo cheio de flores, diversão e felicidade. Junte-se a essas jovens fashionistas de fadas em seus jogos divertidos e ajude-os em suas reformas. Essas princesinhas adoram moda e desenham suas próprias roupas lindas de flores e folhas para passear por florestas encantadas e voar sobre prados cheios de flores majestosas. Essas gracinhas são todas amigas de Thumbelina, sua princesa. As fadas convidam elfos para suas festas e festas. Que outra ótima maneira de passar um fim de semana para essas amigas legais do que jogar uma bola onde todas as princesas são convidadas! Vista sua fada fashionista e pense nas roupas mais emocionantes para sua garotinha fofa! Se você é fã de jogos com princesas e fadas, não se esqueça de baixar outros novos jogos para meninas pelo nosso estúdio! Todos os nossos jogos de vestuário e aplicativos de salão de maquiagem são completamente gratuitos, nós prometemos!
Instruções
controle fácil apenas arrastar e soltar

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos do Sonic Jogos 360 Jogos de Meninos Jogos de Quebra Cabeça Ojogos Moto X3M Jogos de Moto Jogos de Among Us Jogos do Mario Jogos de Simulação Jogos Poki Jogos de 2 Jogadores Jogos de Luta Click Jogos Jogos Clássicos Jogos de Cartas Jogos da Cobrinha Jogos de Vestir Jogos de Minecraft Pac Man Jogos de Raciocínio Jogos de Esportes Jogos de Temple Run Jogos de Terror Subway Surfers Jogos de Administração Jogos de Tiro Jogos de Carros Crazy Games Jogos Populares Jogos de Fazenda Jogos de Cozinhar Jogos de Moda Jogos do Ben 10 Jogos do Cartoon Network Jogos de Dragon Ball Jogos de Pintar Jogos de Bubbles Jogos de Comida Jogos de Futebol Jogos de Friday Night Funkin Friv Jogos Jogos do Bob Esponja Jogos Famosos Jogos de Mahjong Franquias Famosas Jogos Divertidos Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Corrida Jogos de Meninas Jogos Multiplayer Jogos de Tabuleiro Jogos de Ação e Aventura Jogos de Plataforma 1001 Jogos Jogos de Decorar Jogos Online Jogos Grátis