Happy kids burger maker

Views: 725

Categorias

Sobre o Jogo
Olá jovens chefs! Você está desejando uma deliciosa refeição de fast food? Faça seus próprios hambúrgueres, batatas fritas e bebidas geladas na cozinha. Pratique suas habilidades culinárias e aprenda novas técnicas de culinária para subir como o melhor master chef júnior neste divertido jogo de cozinha. Embale seu fast food em caixas de refeição júnior felizes.
Instruções
Clique no mouse ou toque para reproduzir

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos do Cartoon Network Jogos de Fazenda Jogos de Pintar Jogos de Administração Jogos da Cobrinha Jogos de Ação e Aventura Crazy Games Jogos de Luta Jogos de Vestir Jogos do Sonic Jogos 360 Jogos do Ben 10 Jogos de Raciocínio Jogos de Moto Jogos de Esportes Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Cartas Jogos de Tiro Jogos de Tabuleiro Jogos de Terror Friv Jogos Jogos de Cozinhar Jogos Clássicos Jogos do Bob Esponja Jogos de Comida Jogos de Fireboy and Watergirl Moto X3M Jogos de Bubbles Jogos de Decorar Jogos de Meninas Jogos Divertidos Jogos Multiplayer Jogos de Minecraft Jogos do Mario Click Jogos Jogos Famosos Jogos de Dragon Ball Franquias Famosas Pac Man Jogos de Moda Jogos de Corrida Jogos de Meninos Jogos Poki Jogos Populares Jogos de 2 Jogadores Jogos de Among Us Subway Surfers Ojogos Jogos de Mahjong 1001 Jogos Jogos de Carros Jogos de Futebol Jogos de Plataforma Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Simulação Jogos de Temple Run Jogos Online Jogos Grátis