Ice scream 1: horror neighborhood

Views: 709

Categorias

Sobre o Jogo
O vendedor de sorvetes veio para a vizinhança! Ele sequestrou seu amigo e vizinho Charlie e você testemunhou tudo... Ele congelou seu melhor amigo usando algum tipo de superpoder e o levou a algum lugar com sua van. Seu amigo está desaparecido, e pior... E se houver mais crianças como ele?
Instruções

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Among Us Jogos de Plataforma Click Jogos Ojogos 1001 Jogos Jogos Poki Jogos Famosos Franquias Famosas Jogos de Minecraft Jogos do Bob Esponja Crazy Games Jogos de Administração Jogos 360 Jogos de Cozinhar Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Tabuleiro Jogos Clássicos Jogos de Futebol Jogos Divertidos Jogos de Bubbles Jogos do Mario Jogos do Sonic Jogos de Fazenda Moto X3M Jogos de Pintar Jogos de Quebra Cabeça Jogos do Cartoon Network Jogos de 2 Jogadores Jogos de Moda Jogos de Meninos Jogos de Raciocínio Jogos de Comida Jogos de Corrida Jogos de Luta Jogos de Vestir Jogos de Esportes Subway Surfers Pac Man Jogos de Meninas Jogos de Temple Run Jogos Populares Friv Jogos Jogos Multiplayer Jogos de Mahjong Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Carros Jogos da Cobrinha Jogos de Simulação Jogos de Tiro Jogos de Ação e Aventura Jogos de Terror Jogos de Decorar Jogos do Ben 10 Jogos de Moto Jogos de Dragon Ball Jogos de Cartas Jogos Online Jogos Grátis