Gangstar vegas:gta car

Views: 2077

Categorias

Sobre o Jogo
Gangstar Vegas é um jogo de rpg para se tornar o líder de uma gangue em Las Vegas, enquanto joga junto com gângsteres e cartéis da máfia, em um mundo de jogos abertos com guerras de gangues. V é para Las Vegas: A Cidade do Pecado Explore esta cidade aberta com diferentes missões TPS, encaixotar o cartel da máfia, lutar pelo prêmio final e jogar em diferentes clãs do crime de aventura contra o mundo de gangues da cidade de Las Vegas. Esta é uma saga de aventura de RPG de máfia e guerras de gangues. Missões extras são adicionadas a cada atualização e temporada, além de eventos por tempo limitado para jogar. Brigas de rua e acordos mafiosos fazem parte deste jogo de gângsteres do mundo do crime, com missões de ação de seis armas. Boxe noturno de luta, lutas de rua a qualquer hora e em qualquer lugar, e diferentes tipos de cidade dirigindo com vários veículos e vagando por este mundo aberto. Encontros de Mundo Aberto de Gângsteres Um mundo aberto com desafios de corrida com diferentes tipos de veículos, várias armas colecionáveis e roupas. Cometer crimes de roubo de carros nas ruas de Las Vegas e combater gângsteres. Continue lutando por sua vida através de cada missão cheia de aventuras. Ladrões e roubos o perseguem em desafios de corrida de automóveis para ultrapassar os limites legais da cidade. Motocicletas, caminhões e barcos também fazem parte de suas escolhas de veículos para realizar diferentes missões. O vício está por todas as ruas e moradores, e tiroteios acontecem em todos os lugares. Jogue missões TPS em Las Vegas, uma cidade de gângsteres com guerras alienígenas, ondas de tanques, ataques de clã zumbi e diferentes máfias para lutar.
Instruções
Controle do teclado

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Click Jogos Crazy Games Jogos de Meninos Jogos Famosos Jogos de Simulação Jogos de Temple Run Jogos do Sonic Jogos Divertidos Jogos 360 Jogos do Ben 10 Jogos de Meninas Jogos de Tabuleiro Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos de Dragon Ball Jogos de Ação e Aventura Jogos do Mario Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Quebra Cabeça Jogos Populares Jogos de Fazenda 1001 Jogos Jogos de Esportes Jogos de Mahjong Jogos de 2 Jogadores Franquias Famosas Jogos da Cobrinha Jogos de Comida Jogos de Moto Jogos de Tiro Jogos de Futebol Jogos de Terror Jogos Clássicos Jogos de Carros Jogos de Luta Jogos de Vestir Jogos do Cartoon Network Jogos de Decorar Friv Jogos Moto X3M Jogos de Administração Jogos de Among Us Jogos do Bob Esponja Ojogos Jogos de Moda Jogos de Cartas Jogos de Minecraft Jogos de Raciocínio Pac Man Jogos de Corrida Jogos de Bubbles Jogos de Pintar Jogos de Plataforma Subway Surfers Jogos Poki Jogos Multiplayer Jogos de Cozinhar Jogos Online Jogos Grátis