Castel wars

Views: 653

Categorias

Sobre o Jogo
Castel Wars é um jogo de guerra / defesa de torre de pixel retro que pode ser jogado por dois jogadores. Você pode construir pequenos tijolos para escapar ou pegar o oponente no jogo. Você pode infligir mais dano ao oponente usando a catapulta em sua torre. Você pode obter novas armas e balas do herói misterioso que voa acima com balões e ocasionalmente solta bônus. Se você ficar preso, lance sua espada pressionando o botão de ação e livre-se do oponente!
Instruções
Jogador azul W A S D e E Jogador vermelho TECLAS DE SETA e P

Jogos Recomendados

Aviso Legal

Todos os jogos encontrados no site são incorporados através de outros sites. Os jogos são propriedade dos seus respectivos autores e são disponibilizados gratuitamente no Jogos 360. Qualquer um que se sentir lesado e quiser que o conteúdo não seja indexado, pode solicitar a remoção de qualquer material relacionado clicando aqui.

Mais Listas de Jogos:

Jogos de Fazenda Jogos Famosos Jogos de Moda Jogos de Vestir Franquias Famosas Jogos de Ação e Aventura Click Jogos Jogos de Corrida Jogos de Temple Run Jogos da Cobrinha Jogos de Bubbles Jogos de Cozinhar Jogos de Meninos Ojogos Jogos de Decorar Friv Jogos Jogos de Luta Jogos de Futebol Jogos Multiplayer Jogos do Mario Jogos de Esportes Jogos do Bob Esponja Jogos de 2 Jogadores Jogos de Among Us Jogos de Quebra Cabeça Jogos de Tiro Jogos de Simulação Jogos Clássicos Jogos de Meninas Jogos 360 Jogos de Friday Night Funkin Jogos de Administração Pac Man Jogos de Raciocínio Jogos do Sonic Jogos de Minecraft Jogos de Moto Jogos de Tabuleiro Jogos do Cartoon Network Jogos de Plataforma Jogos de Mahjong Jogos Populares Jogos de Dragon Ball Moto X3M Jogos de Terror Crazy Games Jogos de Comida Subway Surfers 1001 Jogos Jogos Divertidos Jogos de Pintar Jogos Poki Jogos de Carros Jogos de Cartas Jogos de Fireboy and Watergirl Jogos do Ben 10 Jogos Online Jogos Grátis